segunda-feira, 13 de agosto de 2012

The Vampire Diaries - O Despertar

Ooi pessoaal bem eu sei que aqui a gente fala de Monster High só que afinal de contas o Vampiro é um monstro née???

Isso aii eu estava pensando em passar o resumo dos dois livros que eu tenho do Diários De Um Vampiro!Que deu origem a série de TV The Vampire Diaries!!!


Bem o primeiro livro se chama: O Despertar
   
 Capa:
Resumo:
Stefan Salvatore é imortal. E está condenado.
Há séculos ele procura redenção e paz. Até que
chega á pequena cidade de Fell's Church (Mystc Fall's) e
conhece Elena...

Mesmo sendo a garota mais popular e adorada 
da escola. Elena sente-se sozinha. Até encontrar
sua alma gêmea.Stefan um vampiro perseguido
pelo irmão, Damon...

Um vampiro sexy e misterioso. Damon quer
vingança a qualquer custo e não medirá esforços
para conseguir o que deseja,    




É ai que tudo começa! Neste primeiro livro eles descrevem os personagens!!!
Bem também mudam muitas coisas na série de TV por exemplo Margaret é trocada pelo Jeremy Tia Judith é trocada pela Tia Jenna...

Bem espero que tenham gostado do resumo do livro...Eu aconselho muito esse livro para quem participa deste blog!!!Bjs!!!

                                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário