domingo, 29 de abril de 2012

Nathalie Wish perfil...:D

Oii...No último post mostrei uma imagem que mostrava a nathalie wish...

Biografia:
Nome:Nathalie Wish
Idade:16
Parentesco Monstro:O Bruxo Maligno
Estilo:Bem meu estilo...Eu gosto de coisas misteriosas,gosto de usar roupas que digam me deixem em paz ou mato vocês,Eu uso uma blusa roxa comum...Com uma loooonga saia...
Curiosidade Sinistra:Eu odeio prender o cabelo...E as vezes quando eu espirro...Posso fazer coisas que vocês nunca mais nunca gostariam de ver...
Minha cor Preferida:Roxo e preto para mim isso representa um lado sombrio de mim.
Comida favorita:Eu gosto de comer várias coisas não tenho nenhuma preferida.
O que mais irrita:Gente...Não gosto de ficar em público...
Atividade Preferida:Fazer grandes cachoeiras do chuveiro...(Com poderes de bruxa)
Matéria Favorita:Economia Monstro
Matéria Que Menos Gosta:Geologia...
 Imagem:Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário