quinta-feira, 18 de agosto de 2011

My Monster

Oi gente agora eu vou mostrar a minha monster!!!!


Agora meu registro monstro!!!


Nome:Lola Bominable


Idade:15 anos


Parentesco monstro:Yeti e Abbey Bominable


Estilo:Gosto de me divertir com meus amigos na escola e com a minha irmã,
           Sou delicada e me cuido,gosto de usar roupas azuis claras!
           Eu me a minha irmã no Polo norte faziamos  nosso própios colares de gelo!!!!


Curiosidade Sinistra:Não posso nunca ficar perto do fogo,posso ficar doente e com febre baixa!
                                   Ah e eu tenho praticamente um Frizzer no meu armário!!!


Cor Favorita:Azul da neve,me faz lembrar de casa!


O que mais irrita:Ficar sózinha,e pessoas que são ruins para mim!!!


Atividade Preferida:Fazer anjos de neve,adorava fazer isso no polo norte,e Snow board!!!


Animal de Estimação: Lúci uma filhote de mamute roxa,ela adora comer gelo!!!


Comida favorita:Frutas Marinhas e Bolachas do mar!!!


Matéria Favorita:Ciência Maluca,adoro esperiências com a neve!!!


Matéria que menos gosta:Cálculo,fazer contas me deixa nervosa!!!


BFF's:Draculaura,Clawdeen Wolf e Abbey!!!




É isso aí bjs


Lola B.
           

Nenhum comentário:

Postar um comentário